Partes de um trompete

08:30 Oséias Pereira 0 Comentarios



Conhecer as partes de um instrumento é importante quando você estiver primeira partida para aprender a jogar. Entre os instrumentos musicais, a trombeta tem um monte de peças que trabalham em conjunto para produzir o seu som único. Aqui são as partes de uma trombeta: Sino - A parte da trombeta de onde o som vem de fora. Principalmente feita de bronze e pode ser lacado em ouro, que produz um som mais maduro, e prateado, que produz um som mais brilhante. Outros fabricantes trombeta criar sinos feitos especialmente como aqueles feitos de prata esterlina. Alterações no sino da trombeta afeta o seu som. O tamanho do sino, também conhecido como o alargamento , também afeta o seu som. Erupções menores sino soar mais nítida, enquanto foguetes maior som mais maduro. Maior efeito-trombetas usa sinos de afinação que são removíveis.
O músico pode alterar o som através do ajuste do sino de sintonização.

 Gancho dedo - Ele permite que o outro lado do jogador para ser livre e executar outras tarefas musicais. Invólucros de válvula - É também referido como as três garrafas que se encontra ligado aos êmbolos. Pistão - Também chamado pistões válvulas. Quando você soprar em um bocal trompete, o pistões redireciona o caminho do ar em slides diferentes.

 Há três pistões: o primeiro é o mais próximo de você, o segundo é no meio e o terceiro é o mais distante. Estes três pistões não são intercambiáveis, assim que você deve tomar nota de suas posições adequadas ao alinhar-los.

 Tudel - O tubo do bocal para a corrediça de sintonização. Sintonia de slides - A parte do trompete que pode ser puxado ou empurrar para ajustar a sintonia

 Slides de válvulas - Ela ajuda a trombeta produzir som, bem como ajustar a afinação das notas. Há três lâminas de válvulas: o primeiro slide abaixa a nota mais alta um passo inteiro (também chamado de fundamental, que é produzido quando você não está pressionando qualquer válvula), o segundo slide abaixa um meio passo e o terceiro slide é comumente usado para produzir as notas que são mais baixos no registo.

 Bocal - Esta é a parte em que o jogador coloca seus lábios e sopra em. Boquilhas são feitos em tamanhos variados e diferentes materiais tais como latão.

fonte: http://musiced.about.com

0 comentários :

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...